Bruno Magalhães vence Rali da Água em dia de consagração de Armindo Araújo como campeão nacional

Foto CMB

Os pilotos Bruno Magalhães/Carlos Magalhães foram os grandes vencedores do Rali da Água – CIM Alto Tâmega, que se realizou nos dias 2 e 3 de setembro nos concelhos de Boticas e Chaves, prova de consagração de Armindo Araújo/Luís Ramalho como campeão nacional de ralis.

A dupla Armindo Araújo/Luís Ramalho, ao volante de um Skoda Fabia Rally 2 Evo, acabou a prova em 1:01.42s, terminando a 34,6 segundos de Bruno Magalhães/Carlos Magalhães (Hyundai i20 N Rally 2).

Por sua vez, o campeão nacional de ralis de 2021, Ricardo Teodósio/José Teixeira (Hyundai i20 Rally 2), alcançou o segundo lugar, ficando a oito segundos do vencedor.

O Rali da Água atraiu milhares de adeptos da modalidade à região do Alto Tâmega e ao concelho de Boticas, mais propriamente às localidades de Ardãos, Vilarinho da Mó e Pinho, para assistirem à penúltima etapa do Campeonato de Portugal de Ralis (CPR), organizada pelo CAMI Motosport com o apoio dos municípios de Boticas e Chaves e da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIMAT).

Mais (com fotogaleria)

PUB
FONTEMunicípio de Boticas