Boticas Hotel Art & SPA reabre dia 3 de julho com novidades


A muito aguardada reabertura do Hotel mais original da região, inspirado na obra do Mestre Nadir Afonso, está marcada para o dia 3 de julho, com um terraço novo de onde não vai querer sair e um pátio interior mais verde e acolhedor.

Mas as novidades não ficam por aqui. Foram introduzidas novas tapeçarias, com obras do Mestre em vários espaços do Hotel.

 

Uma das tapeçarias que pode ser vista no Hotel (Foto Boticas Hotel Art & SPA).

Nadir Afonso (1920-2013) foi um arquiteto, pintor e pensador português, natural de Chaves, filho de mãe botiquense. O centro com o seu nome, com cerca de 80 obras disponíveis em exposição permanente, localiza-se ao lado do Boticas Hotel Art & SPA, com o qual comunica através de uma passagem exclusiva, um dos principais fatores de diferenciação do Hotel.

A forma de fazer o check-in (e out) também é nova, bastando para isso utilizar a aplicação móvel (app) do Hotel. Na mesma aplicação, pode consultar as ementas do restaurante e bar, menu de massagens, aceder ao regulamento do SPA, informação turística, etc. – Uma de várias medidas adotadas para reduzir a pegada ecológica do Hotel, limitando simultaneamente o contacto entre funcionários e hóspedes ao essencial.

 

Foram colocados dispensadores de Álcool Gel em locais estratégicos por todo o hotel.


O SPA encontra-se parcialmente encerrado, por indicação da Direção-Geral de Saúde (DGS), sendo as massagens o único serviço disponível.

O Boticas Hotel Art & SPA é um estabelecimento “Clean & Safe” (Limpo e Seguro), uma iniciativa do Turismo de Portugal que reconhece as empresas do setor do Turismo que cumprem as recomendações da DGS para evitar a contaminação dos espaços com o novo coronavírus COVID-19.  

 



Já conhece a nova brochura promocional do Boticas Hotel Art & SPA? A publicação bilingue, com textos em português e inglês, reúne no mesmo suporte, informação útil sobre o hotel, informação sobre o concelho e várias sugestões de visita. Descarregue-a gratuitamente.