Mel de Barroso na nova loja oficial da Universidade do Minho

A loja oficial da Universidade do Minho (UMinho) foi inaugurada no passado dia 19 de setembro, na ala nascente do Largo do Paço, em Braga.

No novo espaço, pensado como porta de entrada para a universidade e que pretende assumir uma nova centralidade na dinâmica da Galeria do Paço, é disponibilizado o novo merchandising da UMinho, assinado pelo designer Tiago Rodrigues, também responsável pela identidade da galeria.

 

 

O Mel de Barroso é produzido na região do Barroso, classificada Património Agrícola Mundial pela FAO, organização das Nações Unidas para a Agricultura.

Na segunda sala da loja, onde Boticas está presente com o multi-galardoado Mel de Barroso, nas versões “Best Selection” e “Biológico”, encontram-se produtos de artes manuais tradicionais, maioritariamente da região Norte do país. Onde a qualidade e autenticidade dos mesmos é garantida através de parcerias, como a já estabelecida com a Adere Certifica, que trará à estrutura peças de bordados de Viana do Castelo, de Guimarães, de Castelo Branco, Vila Verde, mas também cestaria de Penedono e bijutaria de bilros de Vila do Conde.

 

Visit Boticas / 21/09/2019 /  Fotografia: TR

 


PUB