Visit Boticas fecha portas dia 20 de novembro

O Visit Boticas é o primeiro Portal de Turismo e Lazer de Boticas. Disponibiliza gratuitamente informação útil e em permanente atualização através de publicações temáticas, bases de dados e conteúdos de tipo noticioso. Tem como objetivo a promoção do território, de serviços e produtos numa perspetiva de desenvolvimento local sustentável.

O Visit Boticas é um projeto independente. Não recebe qualquer tipo de apoio financeiro, público ou privado, dependendo exclusivamente das receitas provenientes da venda de publicidade e da vontade dos seus colaboradores.

Infelizmente, as receitas não chegam para as despesas e dada a falta de interesse pelo projeto vemo-nos obrigados a fechar o site.

Acreditamos que Boticas é um concelho extraordinário, com muito para oferecer e que um projeto deste tipo faz sentido. Mas um projeto deste tipo não pode existir apenas da vontade dos seus colaboradores (e dos seus recursos).

O site fecha dia 20 de novembro de 2019, data do fim dos compromissos assumidos com os nossos anunciantes a quem agradecemos o apoio ao longo dos dois anos de existência do VB.

 

Tiago Rodrigues
Gestão e Edição Editorial