Exibição do filme “UMA VIDA SUBLIME”

O Auditório Municipal de Boticas recebe este domingo, dia 10 de março, pelas 15h30, a exibição do filme multipremiado “Uma Vida Sublime”, do realizador Luís Diogo.

“Uma Vida Sublime” retrata a história do Dr. Ivan. Com uma mulher que ama, um emprego que sempre desejou e dinheiro suficiente para usufruir de alguns luxos, tem consciência de que é um privilegiado. Apesar disso, não consegue evitar sentir-se afectado pela infelicidade alheia, contagiado por pessoas que, independentemente das condições em que vivem, são incapazes de ter “uma vida sublime”. Empenhado em mostrar que a felicidade depende menos das circunstâncias do que da forma como se encara a existência, inventa uma terapia radical que decide testar nos pacientes: diagnosticar doenças terminais ou eliminar temporariamente alguns dos seus cinco sentidos…

Produzido pelo Cineclube de Avanca e Filmógrafo, um filme escrito e realizado por Luís Diogo (“Pecado Fatal”, “Rasgar o Passado”), com a participação dos atores Eric da Silva, Susie Filipe Rui Oliveira e Paulo Calatré, entre outros, e Banda Sonora a cargo de DJWILD, músico natural do Concelho de Boticas.

 

Visit Boticas / 07/03/2019 / Fonte: CMB / Fotografia: DR

SUGERIR CORREÇÃO

 


PUB