3 eventos próximos de Boticas que não deve perder

Gastronomia, artesanato, música e teatro. São os ingredientes de 3 eventos, próximos de Boticas, que não vai querer perder.

 

17ª Mostra Gastronómica de Vila Pouca de Aguiar de 26 a 28 de outubro

17a-mostra-gastronomica-de-vila-pouca-de-aguiar

 

Promovida pelo Município e a EHATB, a 17ª Mostra Gastronómica inclui a feira dos produtos do outono e 12 estabelecimentos de restauração com ementas temáticas com entradas (sopa de castanha, quiche, empadas, rissóis ou pataniscas de cogumelos, e outras), pratos principais (cabrito assado com castanhas, arroz de cogumelos, vitela maronesa com castanhas, caldeirada de cabrito com cogumelos, e outras), sobremesas (pudim de castanha, pastel de nata recheado com castanhas, pasta e crocante de castanha, doce de míscaros, castanhas assadas, e outras) e muita animação.

Não vai querer perder também o espetáculo de Cuca Roseta dia 27 às 22 horas.

Consulte o programa completo aqui.

 

Feira dos Santos de 30 de outubro a 1 de novembro

feira-dos-santos-de-30-de-outubro-a-1-de-novembro

 

De 30 de outubro a 1 de novembro, Chaves recebe mais uma edição da tradicional Feira dos Santos, o grande acontecimento socioeconómico e cultural da região de Trás-os-Montes e Alto Douro. Este é o ex-libris festivo da cidade flaviense, que ano após ano recebe mais de 500 expositores e milhares de visitantes.

Saiba mais aqui.

 

1º Festival de Teatro de Montalegre 3, 4, 9, 10 e 11 de novembro

1o-festival-de-teatro-de-montalegre-3-4-9-10-e-11-de-novembro

 

Nos primeiros dois fins de semana de novembro, realiza-se a primeira edição do “Festival de Teatro de Montalegre”. Um evento que promete ser uma referência cultural do concelho numa “geografia aberta” que irá ter cinco companhias de teatro. A iniciativa, patrocinada pelo município de Montalegre, terá na coordenação o dramaturgo barrosão Abel Neves.

Saiba mais aqui.

 

Visit Boticas / 24/10/2018 / Fotografia: DR

SUGERIR CORREÇÃO

 


PUB