Termos e Condições

1. Propriedade Intelectual

O conteúdo do Visit Boticas não pode ser copiado, alterado ou distribuído, sem autorização expressa, salvo excepções permitidas por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a sua origem.

Este portal contém ainda textos, ilustrações e fotografias devidamente licenciadas pelos seus autores e que não podem ser copiadas, alteradas ou distribuídas salvo com autorização expressa dos mesmos. O Visit Boticas rejeita qualquer responsabilidade pela usurpação e uso indevido dos elementos acima citados.

Os conteúdos existentes são produzidos por fontes internas e externas, pelo que o Visit Boticas não se responsabiliza pela falta de atualização e/ou imprecisão dessa informação.

Estão formalmente proibidos todos e quaisquer links reenviando ao Visit Boticas e utilizando a técnica de framing ou de in-Line linking.

2. Comentar no Visit Boticas

Fazer comentários no Visit Boticas implica a aceitação de regras de civilidade e de respeito pelos outros.

Não são permitidas mensagens cujo conteúdo seja contrário à lei ou ofensivo. É, nomeadamente, proibido:
– A incitação ao ódio racial e os apelos à violência
– A pornografia e obscenidades
– Insultos entre participantes

O Visit Boticas não permite ainda:
– A difusão de mensagens publicitárias
– A venda de produtos ou serviços
– A repetição de mensagens de conteúdo semelhante
– Links para outros sites e/ou a anexação de ficheiros
– A criação pelos participantes de votações ou sondagens

Os comentários são moderados pelo portal que, na aplicação das regras de conduta indicadas, reserva-se ao direito de suprimir comentários no todo ou em parte e banir temporária ou definitivamente os que as ofendam de forma flagrante e/ou sistemática.

Os comentários dos participantes responsabilizam apenas os seus autores, não podendo ao Visit Boticas de algum modo ser atribuída responsabilidade pelo seu conteúdo.

3. Roteiros Visit Boticas

Os dados dos roteiros são licenciados para uso exclusivo de quem os descarregou, não podendo os mesmos ser alugados, vendidos a terceiros ou realizados comercialmente por guias ou outras entidades sob quaisquer condições, salvo acordo prévio.

Ao realizar um Roteiro Visit Boticas assume que reúne as condições físicas, clínicas e mentais necessárias para a realização do mesmo e está ciente quanto à dificuldade e características técnicas do percurso a realizar.

A subscrição e existência de um seguro de acidentes pessoais e de responsabilidade civil destinados a cobrir os riscos associados à prática da roteiro é da exclusiva responsabilidade de quem o realizar.

O Visit Boticas declina qualquer responsabilidade por qualquer acidente/incidente que possa decorrer durante realização do roteiro.

O Visit Boticas não é responsável pelo estado de conservação dos caminhos.

4. Loja Visit Boticas

A Loja Visit Boticas é uma montra online para a divulgação e promoção de produtos de qualidade de Trás-os-Montes, com destaque para o Barroso, região classificada como Património Agrícola Mundial pela Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura. As compras são efetuadas diretamente ao produtor, sem intermediários ou comissões.

COMPRAR
Os modos de pagamento e envio são acordados entre o vendedor e o consumidor sem intervenção ou conhecimento do Visit Boticas.
A informação sobre os produtos é da exclusiva responsabilidade do produtor/artesão/vendedor.

VENDER
A adesão à Loja Visit Boticas é gratuita para todos os anunciantes do site Visit Boticas.
Não anunciantes podem divulgar até 5 produtos gratuitamente.

Os produtos deverão ser produzidos no Barroso ou Trás-os-Montes, passíveis de serem enviados pelo correio e pertencer a uma das seguintes categorias.
Mercearia: pão; bolos; bolachas; mel; compotas; fumeiro; vinho, queijo e azeite.
Artesanato tradicional: artigos em couro; madeira ou metal, cestaria, cerâmica, tapetes, bordados e bijuteria.
Outros produtos sob consulta.
Não são aceites artigos para revenda.

PUB